quinta-feira, 3 de junho de 2010

Como disse...

Bom, estão aí três de meus escritos com a mesma inspiração. Engraçado refletir sobre esse tema, tão simples e tão intenso. A inspiração que toma minha mão e me faz escrever compulsivamente foi alvo de reluta por muito tempo. Temos problemas em aceitar nossa força. Uma pessoa, uma época, um objeto, um lugar, não sei... Sempre temos algo que SERÁ nossa força, aquilo que nos move a levantarmos correndo e dizer: "Tive uma ideia!". Ou quando saímos do banho com a folha pronta em nossa mente. Isso se chama apenas INSPIRAÇÃO. Tentamos não pensar nela durante o dia, não lembrar que ela existe, mas quando olhamos um papel branco sabemos que o que vai ser escrito terá, pelo menos, alguma palavra relacionada. Existem músicos que falam que não é algo concreto, que nem sempre o que está lá é o que viveram. Concordo. Porém não consigo desvencilhar minhas vivencias de minha imaginação. Porque mesmo o que imaginamos viver, no fundo é o que gostaríamos de ter passado. Então não deixa de ser verdade, de ser a sua vida "real". Porque a imaginação, a idealização, não é nada além de um querer inalcançado.
É... com esse tema ficaria horas escrevendo.
-*-*-*-*-

Espero que tenham gostado dos escritos.

Abraços apertados.

3 comentários:

  1. Eu tinha comentado algo muito animador aqui, mas quando cliquei em enviar, deu erro.
    Enfim, Imaginação e inspiração, são duas das coisas que nós, simples mortais escritores estamos sempre em busca, porém, nem sempre alcançado.

    ResponderExcluir
  2. Mas acho que no seu caso, você consegue isso muito facilmente. É só ler o que você escreve.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Olá Brunna
    Blog interessante.Depois, com mais tempo ,vou ler tudo com mais calma.Passei aqui para agradecer a sua visita no Principalmente Poesia.Espero que tenha gostado e volte outras vezes.Obrigado de coração.Beijo.

    ResponderExcluir