quinta-feira, 3 de junho de 2010

DEDICO...

Acabo de ter uma daquelas conversas que sempre esperei. Acabo de ouvir palavras que sempre esperei. Como são engraçados os encontros e desencontros de nossas vidas. Assumo que muitas coisas que queria há dois, três anos atrás, não me lembro mais. Adormeceram em sono um tanto quando profundo e ficaram em algum lugar de meu corpo repousando o esquecimento. Outras lembro com carinho, porém o desejo de tomá-las em meus braços não é o mesmo. E por fim vem aquelas que ainda queremos, lembramos, esperamos com mesma força e esperança de antes. E hoje... Ah, hoje concretizou um de minhas maiores vontades. E é por isso que eu DEDICO um de meus escritos à essa pessoa, à época em que vivemos o sonho de criança mais real, à essas palavras e àquele sentimento.

Abraços fortes.
-*-*-*-

O VÔO

Quando pensou em desistir agarrou as mãos dele e olhou fixamente em seus olhos. O Sol estava forte e não havia vento. Ele a olhou também e a abraçou. Sussurrou algo em seu ouvido e saltou. Logo em seguida ela olhou pra baixo e suspirou. Estava com medo de ir. Pensou em sua vida inteira em apenas um segundo. Foi quando, de longe, avistou um pássaro voando. Saltou.

Escrito em 31/08/2009

2 comentários:

  1. ai ai ai nem fale da beleza desse sentimento que passa uma segurança e tranquilidade e que nos faz sentirmos queridas... tudo de bommmm!!! Certeza que vc já ouviu aquela expressão se jogar de cabeça no amor :) me lembrei disso quando li seu post :)

    ResponderExcluir
  2. adorei, adorei de verdade *-*
    seguindo-te

    http://alimacolf.blogspot.com/, passa lá depois hehe

    ResponderExcluir