sábado, 5 de junho de 2010

EU QUERIA TER OUVIDO

Os lençóis da minha cama estão molhados. Você acaba de se levantar. Você estava sobre mim, com seus cabelos soltos; eu podia sentir o perfume deles. Eu te abracei tanto! Pude beijar cada pedaço do seu corpo e sentir o quão macia era sua pele. Nossa combinação deixava o cheiro no ar. Qualquer um que entrasse no quarto saberia que eu te possui da melhor forma possível.
Você se entregou e se jogou pra um abismo sem fim e eu não posso ir atrás de você.
Se e fosse sincero, você promete que iria entender? Menti tanto, te escondi tantas verdades sujas e horríveis. Te enganei ao dizer que ainda sentia por ti o mesmo que sentia por mim. Te enganei ao prometer um futuro ao seu lado. Te humilhei ao fazer outra deitar em minha cama. Enquanto você, longe de mim sonhava e chorava, eu gozava a mais sincera sensação. Eu te enganei e quero que saiba disso.
Seus pensamentos em mim e minhas mãos no cabelo dela, minha boca na dela, meu corpo inteiro no dela. O suor selava um pacto, e eu fiz questão de não te contar.
Eu não te respeito e não ligo a mínima. Enquanto você me entendia e me aceitava (como ninguém), eu ria das coisas mais inúteis. Ela dormiu no teu lugar. E eu quero que saiba de tudo.
Bom, se eu te contasse tudo isso você iria entender?

ELE.

Escrito em 09/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário